Publicidade

O Flamengo comunicou nesta segunda-feira a saída do técnico Domènec Torrent. A decisão veio após a segunda goleada seguida sofrida pelos rubro-negros no Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni já teria sido procurado pela diretoria do Flamengo | Foto: saopaulofc.net

A diretoria do Flamengo ainda não se pronunciou sobre o substituto de Torrent. No entanto, já surge um favorito para assumir o comando rubro-negro.

O nome que vem ganhando força é o de Rogério Ceni, que está no Fortaleza. Segundo alguns veículos da imprensa carioca, o treinador já teria, inclusive, recebido o primeiro contato com o comandante.

Publicidade

Rogério Ceni tem 47 anos e realiza trabalho considerado bom no Fortaleza. Recentemente, o treinador afirmou que não aceitaria qualquer convite de outro clube nesta temporada.

Na temporada passada, Ceni deixou o Fortaleza para assumir o Cruzeiro. No clube mineiro, o técnico bateu de frente com alguns experientes jogadores do elenco e ficou pouco tempo.

Outro nome que corre por fora no Flamengo é Dorival Júnior. No entanto, o treinador, em sua última passagem pelo Rubro-Negro, entrou em atrito com o goleiro Diego Alves, que segue no clube.

Publicidade

Leia também:

Bem-vindo senhor Waldemar? Os memes da demissão de Dome no Flamengo

Acabou a paciência! Dome não é mais o técnico do Flamengo

Publicidade

Enquanto não define o substituto de Dome, quem vai comandar o Flamengo é Maurício Souza, técnico do sub-20. Só que os rubro-negros voltam a campo nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Maracanã, no duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.