A vitória de virada sobre o Grêmio reacendeu a esperança de título. O Flamengo está na briga e vai no embalo de Gabigol. O artilheiro foi a alma do time. O gol e as duas assistências coroaram uma atuação de gala no segundo tempo. É justamente o combo “bola na rede e energia” de Gabriel Barbosa que faz o Fla ganhar fôlego na reta final do Brasileiro.
Gabigol contagia o time do Flamengo. É a voltagem necessária a quem quer ser campeão. Além disso, é fundamental para “levantar a plaquinha” e ainda ataca de garçom.
Gabigol é a energia do Flamengo
Contra o Grêmio, Gabigol se movimentou intensamente. Apareceu pela direta, pela esquerda e chamou a responsabilidade. Foi a melhor atuação dele há algum tempo. Ele virou o termômetro rubro-negro na briga pelo título.
LEIA MAIS! Gabigol destaca crescimento no Flamengo após lesão
Foi uma atuação fundamental após alguns jogos mais apagado. Na derrota para o Athletico-PR, por exemplo, ele finalizou a gol apenas uma vez e teve um chute bloqueado. Contra o Palmeiras, um chute a gol e outro para fora. Ele balançou a rede do Goiás e fechou o duelo com duas finalizações para gol. Contra o Ceará, em partida que saiu do banco, deu apenas uma finalização. Os números são do SofaScore.
LEIA MAIS! Flamengo faz jogo duro contra interesse em jogadores
É na batida de Gabigol que o Flamengo se coloca na briga pelo título brasileiro. Para continuar a sonhar, o Fla precisa vencer o Sport, nesta segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro. E aposta no embalo de Gabigol.
O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos. O Internacional venceu na rodada e pulou para 65 pontos.
Você Também pode gostar
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time
- Gabigol será titular em Peñarol x Flamengo?
- Tite na corda bamba: quem são os técnicos que cairiam bem no Flamengo