O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Racing-ARG no confronto de ida pelas oitavas de final da Libertadores. Os rubro-negros voltaram para o Rio de Janeiro com o sentimento de dever cumprido da Argentina.
Isso porque os flamenguistas terminaram a partida com um jogador a menos, após expulsão de Thuler. Além dele, o zagueiro Nathan também recebeu o cartão vermelho por reclamação enquanto estava no banco de reservas.
Pelas redes sociais, Nathan se pronunciou sobre a expulsão na Argentina. O jogador negou que tenha xingado o árbitro.
“Referente o que foi divulgado pelo árbitro da partida na súmula, gostaria de me posicionar deixando claro pra todos que em nenhum momento xinguei o juiz. Quem me conhece sabe que jamais iria fazer isso ou algo do tipo, mas Infelizmente fui escolhido aleatoriamente pra receber o vermelho, que me deixou fora da próxima partida. Peço desculpas a todos, mesmo sem entender até agora tudo que aconteceu. Estou triste com o cartão, mas bola pra frente, seguir firme e trabalhando” escreveu.
Leia também:
Éverton Ribeiro celebra semana livre
Flamengo usa descanso como arma na Libertadores
Sem Thuler e Nathan, o técnico Rogério Ceni viu suas opções diminuírem para o duelo da volta, na próxima terça-feira. Rodrigo Caio realiza tratamento intensivo para estar em campo, mas quem é o favorito para ser o companheiro de Léo Pereira na zaga é Gustavo Henrique.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Festa da torcida contra o Corinthians gera punição pesada ao Racing
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
Comentar