Flamengo

Michael diz que Flamengo poderia ter feito mais gols no ABC e ‘abusa’ do discurso protocolar

O Flamengo de Renato Gaúcho é uma máquina de fazer gols. Nesta quinta-feira, o clube carioca fez 6 a 0 sobre o ABC, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Michael aproveitou mais uma oportunidade e fechou a goleada do Flamengo.

O atacante enalteceu a atuação do Flamengo no Maracanã e pediu humildade para o jogo de volta, na próxima quinta-feira. O clube carioca pode até perder por cinco gols de diferença.

Michael Flamengo

Michael aproveitou nova chance no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

– Nós criamos bastante chances de gols. Tivemos chances de fazer mais. Temos de parabenizar o nosso grupo, pela entrega, pela dedicação, pelo trabalho que vem fazendo, mas temos o jogo da volta. Futebol tudo pode acontecer. Do jeito que fizemos aqui, também podemos ser surpreendidos lá. Então, concentração, humildade, também respeitar a outra equipe – declarou Michael.

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo x ABC
Mais um baile! Flamengo goleia o ABC e encaminha vaga na Copa do Brasil
Diego Flamengo
Agressivo e ofensivo: Diego destaca característica do Flamengo

O atacante também aproveitou para dar os parabéns para Rebeca Andrade, atleta do Flamengo que conquistou a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio no individual geral da ginástica artística.

Sabe como fazer! Renato Gaúcho defende receita antiga no Flamengo

– Queremos parabenizar a Rebeca e queremos parabenizar o Flamengo, que é um celeiro de atletas olímpicos. Parabenizar a Rebeca, que Deus possa abençoar mais a sua vida, a sua carreira e tudo de bom na sua vida. Que você possa realizar cada sonho seu – completou.

Agora, o Flamengo volta as atenções para o Brasileirão. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Você Também pode gostar