“Se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido”. As palavras de Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, deixaram irritado o atual vice de futebol do clube, Marcos Braz. A declaração foi dada em entrevista, sobre a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, na qual morreram 10 jogadores das categorias de base do Flamengo, após incêndio no contêiner que servia de alojamento.
A tragédia ocorreu em 8 de fevereiro de 2019, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.
Em entrevista à Fla Tv, Marcos Braz fez questão de tocar no assunto, mesmo sem ter sido questionado. O dirigente saiu em defesa da gestão de Rodolfo Landim e criticou o ex-mandatário rubro-negro.
– Bandeira de Mello foi covarde ou até mau caráter. Essa atitude não sei se foi de mau caráter ou de oportunismo. Quem o conhece até acha que foi de mau caráter, mas eu fico com o oportunismo – disse à Fla Tv.
Braz lembrou que os contêineres foram colocados no Ninho do Urubu na gestão de Bandeira de Melo.
– Quem analisa, um jornalista, pode até falar isso, mas ele como ex-presidente nunca poderia. Foi na gestão dele que contrataram aquele contêiner, que as crianças estavam lá e chegaram todas as notificações da prefeitura – declarou.
Indenização
Até o momento somente parte das famílias entrou em acordo com o Flamengo para o pagamento de indenização. O próprio Bandeira de Mello é um dos indiciados no processo que corre no Ministério Público.
Leia também:
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time