Flamengo

Marcos Braz ironiza interesse do Benfica em rubro-negros

Marcos Braz (Reprodução Youtube)

Com a conquista do Campeonato Carioca, as atenções do Flamengo passam a ficar voltadas na permanência do técnico Jorge Jesus. O treinador é esperado em Portugal e a imprensa local destaca que um possível acerto com o Benfica.

Marcos Braz crê na permanência de Jorge Jesus (Reprodução Youtube)

Além de Jorge Jesus, o Benfica já estaria de olho em dois jogadores rubro-negros: o meia Gerson e o atacante Bruno Henrique. O vice-presidente Marcos Braz ironizou ao comentar o interesse dos portugueses nos atletas.

– Faz o cheque. Só um aí tem multa de 60 milhões de euros. Estou confortável e tranquilo, não chegou nada. Se quiserem, paguem a multa – disse ao Uol.

Gerson tem multa estipulada em 75 milhões de euros (R$ 457 milhões). Já a de Bruno Henrique é de 30 milhões de euros (R$ 183 milhões).

Leia também:

Flamengo amplia vantagem sobre rivais no Carioca

Landim, sobre Jesus: ‘Contamos com ele segunda’

Em relação a Jorge Jesus, Marcos Braz adotou um tom mais sério. Mesmo sem ter conversado com o treinador sobre o assunto, o dirigente crê na permanência do português.

– O Mister tem contrato. Se tiver uma situação diferente, a gente vê. Ele não falou comigo, eu também não – declarou à Fla TV.

Elenco e comissão técnica do Flamengo ganharam folga até a próxima segunda-feira. Neste período, Jorge Jesus deve definir seu futuro.

Você Também pode gostar