Publicidade

O Flamengo apresentou o volante Andreas Pereira. Só que o vice-presidente Marcos Braz também respondeu algumas perguntas dos jornalistas.

Marcos Braz falou sobre as chances de título nas três competições que o Flamengo ainda disputa. O vice-presidente fez questão de “cutucar” a CBF.

Marcos Braz lamentou que a Série A não pare durante a Eliminatória (Reprodução FlaTV)

– O Flamengo não disputa três campeonatos, o Flamengo disputa o Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Flamengo disputa também as Eliminatórias de uma Copa do Mundo. Pois quando tem convocação, o Flamengo perde quatro, cinco jogadores. Além disso, a determinação do presidente Rodolfo Landim é essa, para ir para todos os campeonatos e ganhar todos, às vezes é possível, às vezes não. É futebol – disse.

Publicidade

O dirigente ressaltou que os rubro-negros miram o tricampeonato da Série A. Isso porque o Flamengo quer repetir o feito do São Paulo.

– Eu tenho noção do que é ser campeão brasileiro. Conheço bem do tema. É impossível externar a felicidade de ganhar um Brasileiro junto com essa torcida maravilhosa. Tenho a consciência em relação a ser tricampeão brasileiro seguido, coisa que só o São Paulo foi. O Flamengo tem essa oportunidade agora – declarou.

Relacionadas

Dentro de campo, o Flamengo encara o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. A partida é a de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Comentários