Publicidade

A torcida do Flamengo ainda não confia plenamente na sua zaga. Apesar dos progressos do setor com o técnico Renato Gaúcho, os torcedores sonham com reforços. Assim a possibilidade de ter David Luiz, com nome ligado ao clube, caiu nas graças dos flamenguistas. Mas o vice-presidente de futebol Marcos Braz tratou de jogar água fria na torcida sobre o assunto.

David Luiz está sem clube desde que deixou o Arsenal, no final da temporada europeia. O jogador de 34 anos já esteve na pauta de clubes da Turquia e do mundo árabe, e até do Olympique de Marselha-FRA, mas não acertou com nenhum deles. Especula-se que o retorno ao Benfica, onde atuou entre 2007 e 2001, seria a opção desejada pelo jogador.

David Luiz Arsenal David Luiz está livre no mercado da bola | Foto: Imago Images

Mas um retorno ao Brasil também é bem visto por David Luiz, e, desde que veio ao país passar férias, seu nome passou a ser ligado ao Flamengo.

Publicidade

MAIS! Treta entre Renato e Roger agita a web

Embora existam na imprensa esportiva aqueles que dizem que o anúncio de David Luiz pelo Flamengo esteja por detalhes, a direção do futebol do clube segue negando isso. Na tarde desta segunda, durante a apresentação do meia Andreas Pereira, o VP de futebol Marcos Braz foi claro,

– Em relação ao David Luiz, não tem absolutamente nada oficial, nada perto. É um jogador de Seleção Brasileira em que há três anos atrás fez um vídeo pro meu filho e postaram esse vídeo mais uma vez para dar a entender como se fosse agora. O jogador parece que estava em Angra dos Reis há três meses atrás e tem familiares em Juiz de Fora, se não me engano. Então isso é muito próximo do Rio de Janeiro e se deu essa situação em relação a ele. Mas não tem nada – disse Braz.

Elenco volta ao trabalho

Publicidade

O dirigente disse que não tem muito a falar.

– Então eu não tenho que falar do David Luiz. A gente não teve nenhuma proximidade, nenhuma questão mais relacionada a proposta. Não tem nada de David Luiz, só que eu não vou ficar aqui desmentido jornalista todo dia – finalizou.

Relacionadas

Kléberson foi apresentado com Cristiano Ronaldo (Foto: Arquivo Manchester United)

Se o dirigente rubro-negro está blefando ou apenas tirando o foco sobre uma negociação, o elenco segue alheio a isso. A tarde desta segunda-feira foi de reapresentação para o elenco do Flamengo. Após o empate com o Ceará na tarde deste domingo, a delegação desembarcou de volta no Rio de Janeiro à noite e recebeu apenas a manhã de folga. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro abre a disputa contra o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre. Nesta terça-feira, Renato Gaúcho comandará a última atividade no Rio antes da viagem para o Sul do país.

Comentários