Flamengo

Marcos Braz alerta: ‘Futebol tem que acabar no campo’

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira no Ninho do Urubu. Ao ser perguntado se a atual confusão no Campeonato Carioca seria vista como uma mancha no futuro, o dirigente foi taxativo: “Futebol tem que acabar no campo”.

Marcos Braz (Reprodução Youtube)

– Eu quero muito ser campeão. Eu queria muito que o Flamengo seja campeão estadual. Se daqui a dez, vinte anos a gente fosse discutir se aquele campeonato demorou mais um pouquinho, que teve problema daquela coronavírus. Qual é o importante? O importante é o Flamengo ser campeão se tiver todos seguros. A gente conseguir acabar o campeonato de maneira segura, dentro do campo. O futebol tem acabar no campo. Pode ter o desconforto e as discussões possíveis fora, mas o futebol tem que acabar no campo – afirmou Braz.

Leia também:

Rodrigo Caio não pensa em Europa: ‘Me sinto em casa’

Driblador ou veloz do Flamengo: eles infernizaram as defesas rivais

Marcos Braz insistiu na questão da segurança e da disputa no campo como fundamentais. Para ele, se assim for, a competição não será lembrada negativamente.

– Acabando no campo e acabando com um campeão, seja lá quem for, eu acho que não tem essa mancha não. Desde que, se acabe com segurança, se acabe com os protocolos, com todos que vão aos jogos com muita tranquilidade e muita segurança – disse.

– Se acabar isso e acabar dentro de campo, eu não acho que mancha não. Eu acho que agora está um pouco turbulento mas vai passar – concluiu Marcos Braz.

O Campeonato Carioca foi reiniciado na última quinta-feira com a partida entre Bangu e Flamengo, no Maracanã. No dia seguinte, Portuguesa e Boavista se enfrentaram no Luso Brasileiro. Entretanto, no sábado, o prefeito do Rio, Macelo Crivella emitiu um decreto paralisando a competição.

Você Também pode gostar