Flamengo

Léo Pereira: ‘Sei que tenho muito a evoluir e aprender’

Léo Pereira Flamengo
Léo Pereira foi pedido por Renato quando estava no Grêmio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo negociou o jovem Natan com o Bragantino. Com isso, os rubro-negros mantiveram Léo Pereira no elenco para a temporada.

Léo Pereira Flamengo

Léo Pereira segue sendo cobiçado pelo Besiktas-TUR (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O defensor chegou na temporada passada com status de substituto do espanhol Pablo Marí. No entanto, Léo Pereira decepcionou e acabou perdendo espaço.

Nesta temporada, o zagueiro ganhou a chance de atuar em alguns jogos como titular no Campeonato Carioca. Léo Pereira foi elogiado e falou sobre sua adaptação ao clube carioca.

– Foi uma primeira temporada de muito aprendizado. Faço muito uma autocrítica em relação ao meu trabalho e sei que tenho muito a evoluir e aprender no dia a dia. O Flamengo é um clube com um elenco repleto de bons jogadores, então as oportunidades aparecem para todos e quem joga dá conta do recado. Sigo trabalhando para conquistar meu espaço e agarrar as oportunidades – disse ao Globoesporte.com.

Léo Pereira foi procurado pelo Besiktas-TUR e esteve perto de deixar o Flamengo. Só que o técnico Rogério Ceni não quer liberar o defensor. O jogador falou sobre a relação com o comandante.

– É um cara que eu admirava como jogador e admiro ainda mais como treinador. Muito inteligente, abraçou o grupo e essa confiança no dia a dia é fundamental. Não é à toa que chegou e já conquistou um Brasileiro. Minha admiração pelo profissionalismo dele aumenta a cada dia – declarou.

Leia também:

Flamengo enfrenta o Madureira e busca recuperar a liderança do Carioca

Rodrigo Caio é relacionado: Flamengo deve ter força máxima contra o Madureira

O Besiktas-TUR não desistiu de Léo Pereira e deve fazer nova investida pelo defensor no meio da temporada. Até agora, os turcos procuraram contar com o zagueiro por empréstimo, o que foi rechaçado pelos rubro-negros.

Você Também pode gostar