Publicidade

A versão do Flamengo de 2021 ganha o reforço do principal zagueiro do elenco. Recuperado de lesão, Rodrigo Caio está relacionado e deve ser titular contra o Madureira, nesta segunda-feira, às 21h, no Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Este será o segundo jogo em que o Rubro-Negro utiliza o time principal.

Gabigol Flamengo Gabigol comanda o ataque do Flamengo | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

O Flamengo tem 16 pontos e busca recuperar a liderança do Carioca – o Volta Redonda venceu na rodada e pulou para a ponta, com 19 pontos. Além disso, o Rubro-Negro encara a partida como uma oportunidade para a equipe ganhar ritmo. No domingo, Flamengo e Palmeiras vão disputar a Supercopa Kia 2021. A taça colocará frente a frente o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil. Em 2020, o Fla levou a melhor sobre o Athletico com uma vitória por 3 a 0.

MAIS! Trio de ouro! Arrascaeta destaca parceria com Bruno Henrique e Gabigol no Flamengo

Publicidade

O técnico Rogério Ceni tem o retorno de Rodrigo Caio. O zagueiro está recuperado de lesão muscular na coxa direita. O último jogo dele foi contra o São Paulo, no fim de fevereiro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é a de que Rodrigo Caio seja titular ao lado de Willian Arão.

Do lado tricolor, o técnico Alfredo Sampaio terá a volta de dois jogadores que cumpriram suspensão, o zagueiro Breno e o volante Rodrigo Yuri. O Madureira faz boa campanha no Carioca e está na quinta colocação, com 11 pontos. Depois de empatar com Vasco e Botafogo, a equipe espera segurar mais um grande do Rio para sonhar com a classificação.

FICHA TÉCNICA

MADUREIRA X FLAMENGO

Publicidade

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: Segunda-feira, 05 de abril de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni

MADUREIRA: Felipe Lacerda, Rhuan, Maurício Barbosa, Breno e Juninho; Victor Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Silas, Bruno Santos e Luiz Paulo
Técnico: Alfredo Sampaio