Flamengo

Landim responde críticas do Botafogo

Rodolfo Landin, presidente do Flamengo, deu uma resposta à críticas botafoguenses. O Rubro-Negro pressionou e conseguiu a liberação dos treinos por parte do prefeito Marcelo Crivella. Com isso, o time da Gávea segue com a programação dos trabalhos do elenco. O fato provocou muitas críticas, principalmente de Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo.

Rodolfo Landim vê Flamengo no rumo certo.(Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Rodolfo Landim vê Flamengo no rumo certo.(Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O Flamengo pressionou e conseguiu a liberação dos treinos por parte do prefeito Marcelo Crivella. Com isso, os rubro-negros seguem com a programação dos trabalhos do elenco. O fato provocou muitas críticas, principalmente de Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo.

O presidente flamenguista, Rodolfo Landim, respondeu ao dirigente alvinegro e destacou que tem certeza que o clube está indo na direção certa.

– O Botafogo é uma instituição que tem uma história linda no futebol, grandes momentos que o futebol brasileiro teve foram quando o Botafogo estava no auge, contribuiu muito. E, quando a gente vê a história e o período que essa pessoa passou à frente do clube, e vamos vendo o comportamento esportivo, administrativo e financeiro que vem tendo, além do tamanho e da importância que o Botafogo hoje tem, é um indicador que, se o Botafogo discorda, é uma indicação muito forte que estamos no caminho certo – disse ao Fox Sports.

Leia também:

Landim: ‘Por que não voltar o Futebol? Só porque a curva da pandemia é ascendente?’

Zagueiro Léo Pereira defende protocolo de retorno do Flamengo

O elenco do Flamengo já realizou três baterias de testes contra o Covid. Nos dois primeiros, quatro jogadores tiveram resultado positivo no total. No último, todos estão recuperados. Com isso, o técnico Jorge Jesus terá o grupo completo nesta semana.

O prefeito Marcelo Crivella liberou somente os trabalhos de fisioterapia nesta semana. Somente a partir da próxima segunda-feira que os clubes poderão iniciar os trabalhos coletivos.

Você Também pode gostar