Flamengo

Isla veste a camisa do Flamengo na chegada ao Rio

Aos 33 anos, Isla fez carreira na Europa e escolheu a camisa 44 (Reprodução Youtube)

O lateral-direito Mauricio Isla desembarcou no Rio de Janeiro nas primeiras horas da manhã deste sábado. O jogador chileno chega para substituir Rafinha, que trocou o Rubro-Negro pelo futebol grego.

Isla e Marcos Braz (Reprodução Youtube)

Após 13 anos na Europa, Isla jogará pela primeira vez como profissional na América do Sul. Ele assinou com o Flamengo até dezembro de 2022.

— Estou muito feliz de chegar a um grande clube do Brasil, como é o Flamengo, que conquistou tudo ano passado. É uma emoção estar num clube enorme, com grandes jogadores e que tem tanta história – disse Isla no aeroporto Tom Jobim.

O chileno disse ainda que conhece o trabalho do técnico Domènec Torrent.

– Conheço o treinador e sei que trabalhou muitos anos com Guardiola. Temos que dar tempo para se implementar o estilo de jogo que ele deseja — afirmou o chileno ao site oficial do Flamengo.

Leia também:

Antes de embarcar, Isla publica foto de treino

Flamengo sonda lateral-direito do River Plate

Vinícius Souza é alvo do Grupo City

O VP de futebol Marcos Braz desembarcou ao lado de Isla e se mostrou confiante no sucesso do jogador no Flamengo.

— Jogador bastante conhecido, que disputou duas Copas do Mundo. Estamos muito satisfeitos. Ele tem uma trajetória linda no futebol. Esperamos que tenha sucesso no Flamengo e que continuemos ganhando tudo no próximo ano – afirmou Braz.

Mauricio Isla deve ser apresentado oficialmente na segunda-feira, e no mesmo dia iniciará os treinamentos com o elenco. O jogador terá uma semana de treinamentos com a equipe e pode estrear diante do Santos, no dia 30 de agosto.

Você Também pode gostar