O Flamengo venceu o Goiás e se aproximou dos líderes do Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos, os rubro-negros também tiveram bom desempenho em Goiânia.

Hugo Souza afirmou que foco do Fla é o título do Brasileiro (Reprodução FlaTV)
O goleiro Hugo Souza voltou a ser titular na partida. O arqueiro vibrou com a boa atuação.
– Feliz por voltar a vencer, feliz pelo desempenho da equipe, também pelo meu desempenho individual, pois foi importante para ajudar na vitória. Feliz por ajudar o time. Já falei muito nessa palavra, mas é o sentimento que define: felicidade. Isso é o que estávamos precisando, para retomar a confiança para a sequência de jogos que nós temos – disse.
Hugo Souza destacou que o Flamengo segue focado no objetivo, que é conquistar o Campeonato Brasileiro.
– Espero que a gente consiga alcançar mais vitórias e ir em busca do objetivo maior, que é o título. Nós vamos forte, vamos buscar até o final. Até porque, nós somos o Flamengo e não queremos deixar este título passar. Felicidade define. Agora, é continuar buscando, continuar lutando, para que as coisas continuem acontecendo da melhor forma possível – declarou.
Leia também:
Flamengo já está em Brasília para ‘final’ contra o Palmeiras
Na liderança: Flamengo agora tem a melhor campanha como visitante do Brasileirão
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, quando terá confronto direto contra o Palmeiras, em Brasília.
Você Também pode gostar
- Corinthians x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens
- Flamengo x Fortaleza: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Flamengo x Deportivo Táchira: onde assistir ao vivo e escalações
- LDU x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Universidad Católica-EQU x Vitória: onde assistir e escalações
- Chelsea prepara oferta de R$ 388 milhões por João Pedro já para o Mundial de Clubes
Comentar