Flamengo

Gallardo fica no River; Lincoln anunciado no Japão

O sonho do Flamengo em contar com o técnico Marcelo Gallardo, do River Plate, ficou mais distante nesta quarta-feira. O argentino tinha sua saída especulada do clube portenho, mas após reunião com a diretoria, praticamente acertou sua permanência.

Marcelo Gallardo (Foto: Getty Images)

Embora nem o clube nem o treinador tenham confirmado a continuidade do comandante, Gallardo chegou cedo em Ezeiza para dar início à pré-temporada do River Plate. A atividade contou com a presença do presidente Rodolfo D’Onofrio e do secretário técnico Enzo Francescoli.

As especulações sobre a saída de Gallardo aumentaram com a possibilidade de um desmanche do elenco do River Plate após a eliminação na Libertadores. Jogadores como Enzo Pérez, Montiel, Borré, De La Cruz, Nacho Fernández e até o goleiro Armani ainda não têm a permanência assegurada.

Entretanto, o River não recebeu propostas por nenhum dos atletas, e Gallardo, por enquanto, começará o trabalho com o mesmo grupo.

Treinador mais vitorioso da história do River Plate, Gallardo foi alvo de uma invasão de torcedores rubro-negros em suas redes sociais nos últimos dias. Os flamenguistas enviaram muitas mensagens para o treinador pedindo sua vinda, mas parece que não será desta vez..

Leia também:

Pedro ou Gabigol? Disputa pela artilharia do Flamengo é acirrada

Flamengo tem a melhor campanha como visitante do Brasileirão

Lincoln anunciado oficialmente

O Vissel Kobe, do Japão, anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação do atacante Lincoln. O jogador de 20 anos deixou o Flamengo para assinar por três anos com o clube do país asiático. O Flamengo, contudo, manteve 25% dos direitos do jogador, enquanto o Vissel Kobe adquiriu 75% por três milhões de dólares (cerca de 15,6 milhões de Reais). Lincoln foi promovido ao elenco principal com apenas 16 anos, mas vinha sendo pouco aproveitado e criticado pela torcida.

Você Também pode gostar