O atacante Gabigol retornou ao time do Flamengo após afastamento por lesão e comemorou a presença do quarteto campeão. O camisa nove destacou a parceria com Bruno Henrique, que rendeu mais um gol para o Rubro-Negro.
Na partida desta terça-feira contra o Racing, Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro voltaram a jogar juntos. O gol de empate na Argentina saiu de um lançamento de Arrascaeta para BH, que avançou pela esquerda, entrou na área e tocou para Gabigol marcar.
– O Bruno é realmente um cara que eu gosto muito de jogar. É sempre especial jogar com ele, pois a gente se entende muito bem. Não só com ele mas com o Arrasca e o Everton. Fazia muito tempo que os quatro não jogavam juntos, então é muito bom voltar a jogar com eles, jogar com o Bruno. Eu sempre falei, o sonho do camisa 9 é jogar com esses três. E eu espero aproveitar da melhor maneira possível e quanto tempo puder – afirmou Gabigol em coletiva após o duelo em Buenos Aires.
Para ele, o empate fora de casa no jogo de ida das oitavas de final foi um bom resultado.
– O resultado foi bom, mas o Flamengo vem sempre para vencer. Foi 1 a 1, mas acho que poderia ter saído mais gols. Com todo respeito ao juiz, teve muitas escolhas erradas, mas vida que segue. Temos o próximo jogo, temos de tudo para passar na nossa casa. Então a gente tem um tempo bom pra trabalhar e no próximo jogo estar melhor – projetou.
Leia também:
Flamengo empata com o Racing na Argentina
O gol contra o Racing fez Gabigol se isolar na segunda colocação entre os artilheiros do Flamengo na competição. O camisa nove soma 11 gols em 17 jogos, e só perde para Zico, que tem 16 em 20 jogos. Apesar de ter saído de campo antes da metade do segundo tempo, Gabigol garante que não teve problemas físicos.
– Estou me sentindo bem a cada treino e jogo. Nosso departamento médico vem tomando cuidados. Vamos ter uma semana até o próximo jogo e ficar 100% – concluiu.
O Flamengo retornou de Buenos Aires na manhã desta quarta-feira. Sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro terá então uma semana para se preparar para o jogo de volta, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão