Publicidade

O Flamengo venceu o Bahia e manteve as chances de título. A partida foi ainda mais especial para um jogador. O atacante Gabigol abriu o placar para os rubro-negros e chegou o gol de número 100 pelo clube. O artilheiro, no clube desde 2019, exaltou a marca.

Gabigol (Foto: Alexandre Vidal\Flamengo)

– Quero agradecer muito a Deus, minha família, meus amigos e ao Flamengo pela oportunidade de poder jogar em um clube tão grande e com a torcida muito grande. Sempre que entro no Maracanã é especial. Claro que jogar no Brasil e ver a torcida é lindo, mas o Maracanã é especial. Quero agradecer aos meus companheiros, pois sem eles nada seria possível. Já falei antes, eu nasci para jogar no Flamengo. Espero mais homenagens, quero mais com essa camisa – disse.

O gol marcado de pênalti foi o 24º por Gabigol. A eficiência chama atenção.

Publicidade

– Eu não gosto de falar muito disso, pois tem um pessoal me secando muito para errar. Deixa quieto (risos). Eu sempre estudo, criei meu estilo, nem eu sabia que poderia bater assim, mas fui pegando o macete com treino. Não vou entregar o que penso e falo, mas eu treino muito. É óbvio que eu vou errar em algum momento, mas tomara que demore. Eu estou tentando empurrar para frente e ficar ainda mais tempo sem errar, mas sei que vai chegar. Eu estudo muito para isso não acontecer – declarou.

Relacionadas

Renato Gaúcho Flamengo
Diego Flamengo x ABC

Gabigol terá a chance de ampliar sua marca neste domingo, quando o Flamengo encara o São Paulo, no Morumbi.

Comentários