Em mais uma boa negociação, Flamengo vende lateral da base para equipe dos Emirados Árabes Unidos. O Al Wahda FC pagará 1 milhão de dólares (cerca de 5 milhões de Reais) pelo lateral Pablo Maldini.
Titular da equipe sub-20 rubro-negra, Maldini assinará com a equipe de Abu Dhabi por dois anos. A diretoria, entretanto, ainda não divulgou detalhes da negociação, como percentual a ser mantido pelo Fla. Certo é que o Rubro-Negro terá direito a pelo menos 5% de qualquer negociação futura por ser o clube formador.
Com Filipe Luís, titular, além de Renê e Ramon como opções para a lateral esquerda, Maldini dificilmente teria oportunidades. Apesar de ser considerado uma promessa, ele deixa o clube sem ter atuado entre os profissionais.
Leia também:
Arão minimiza ausência de técnico na estreia no Brasileirão
Rafinha, sobre Jesus: ‘Nessa parte o Flamengo falhou’
Maldini segue nos passos do zagueiro Matheus Dantas e do atacante Lucas Silva. Dantas está de saída para o Farense, de Portugal, onde assinará por três anos. O Flamengo manterá um percentual de 40% do direito econômico em futura venda.
Já Lucas Silva foi negociado com o Paços de Ferreira, também de Portugal. Lucas Silva tinha vínculo com o Flamengo só até dezembro, e isso fez o clube concordar em ceder o atacante de graça. Porém, o Rubro-Negro ficará com 30% dos direitos econômicos do atleta para uma futura venda.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time