O Flamengo iniciou nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Independiente Del Valle-EQU, pela Libertadores. O departamento médico realizou testes de Covid nos jogadores aptos para o confronto e vai esperar os resultados para ter noção de quem poderá estar no Maracanã na quarta-feira.
A esperança da diretoria e comissão técnica é poder contar com os jogadores que testaram positivo ainda no Equador e não atuaram contra o Barcelona-EQU. São eles: os laterais Isla, Matheuzinho e Filipe Luís, o meia Diego e os atacantes Bruno Henrique, Vitinho e Michael.
Se os resultados destes jogadores derem negativo e eles estiverem assintomáticos, todos poderão reforçar o Flamengo. Caso contrário, os rubro-negros praticamente não terão um time para entrar em campo.
Por conta do protocolo de dez dias de isolamento após o resultado do testes, todos que foram positivos após o duelo contra o Barcelona-EQU ainda estarão fora nesta semana.
Leia também:
E agora Dome? Base do Flamengo pede passagem
Neste momento, o Flamengo tem somente 13 jogadores aptos para entrar em campo pela Libertadores, incluindo os goleiros. Para piorar, o goleiro Diego Alves e os atacantes Gabigol e Pedro Rocha fazem tratamento intensivo para poderem ser relacionados para o jogo.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão