Publicidade

O primeiro dia do Flamengo no Uruguai, palco da final da Libertadores, contra o Palmeiras, reservou uma boa notícia. O atacante Bruno Henrique se juntou ao grupo e treinou com elenco, no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol, em Montevidéu.

Assim, Bruno Henrique dá a sinalização de que não será problema para a decisão de sábado. O atacante se recupera de tendinite no joelho esquerdo. Ele ficou fora dos jogos contra Internacional e Grêmio para justamente se preparar para a final.

Bruno Henrique Flamengo Bruno Henrique na chegada do Flamengo a Montevidéu | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Bruno Henrique sentiu o problema no duelo com o Corinthians, na semana passada. Foi um susto e tanto. O exame apontou a tendinite, o que significou um alívio para o Flamengo. O atacante vinha fazendo fisioterapia e trabalhos leves no campo.

Relacionadas

Jorge Jesus Benfica Champions League
Renato Gaúcho Flamengo

Publicidade

O Flamengo cumpre à risca o planejamento traçado para ter o elenco na melhor condição para a final da Libertadores. A tendência é a de que Renato Gaúcho tenha o time titular à disposição.

Matheus França pode seguir caminho de Vinícius Júnior no Real Madrid

Arrascaeta, que era a principal dúvida entre os titulares, ganhou minutos contra Internacional e Grêmio. Outro retorno importante foi o de Pedro, que entrou contra o Tricolor Gaúcho e vai ficar à disposição.

Comentários