O empate com o Bragantino na noite deste domingo recolocou o Flamengo na condição de depender de um tropeço do Inter para ser campeão. Apesar nova realidade, o ambiente no clube segue de confiança. Nesta segunda, jogadores do Flamengo se manifestaram via redes sociais para mostrar que seguem acreditando no título.

Willian Arão (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
O volante Willian Arão usou sua conta no Instagram para mandar uma mensagem à torcida.
“Buscamos a vitória até o fim. Não conseguimos, mas seguimos na luta e vamos confiar até o fim! #VamosFlamengo”, postou Arão.
Com o resultado em Bragança Paulista, o Flamengo desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 65 pontos, se manteve um ponto atrás do líder Internacional, que enfrenta o Sport nesta quarta-feira. Então, uma vitória Colorada o colocará quatro pontos à frente, restando três rodadas para o fima da competição.
Leia também:
Flamengo inicia redução do elenco pelo goleiro César
Outro que se manifestou, mas pelo Twitter, foi o atacante Gabigol.
“Seguimos vivos… Eu acredito” postou o camisa 9.
O Flamengo enfrentará o Inter na 37ª rodada no Maracanã. Antes disso, contudo, terá o Corinthians pela frente no próximo domingo. Na última rodada, o Rubro-Negro fecha sua participação no Morumbi, contra o São Paulo.
– O campeonato não acaba hoje. Ficamos chateados, tristes, porque já poderíamos estar na liderança e pressionando o Inter. Dessa maneira, podemos vencer os três jogos. O Inter também tem jogos difíceis. Tenho certeza de que o Flamengo vai chegar na última rodada, contra o São Paulo, brigando pelo título brasileiro – afirmou o técnico Rogério Ceni em sua coletiva após o jogo contra o Bragantino.
Você Também pode gostar
- Nacional x Bahia pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina