Publicidade

Com pouco tempo para se recuperar nesta semana, o elenco do Flamengo passou por um dia atípico. Os jogadores se reapresentaram após a vitória sobre o Goiás e já finalizaram a preparação visando o jogo desta quinta-feira, contra o Bragantino, no Maracanã.

Dome priorizou o descanso dos jogadores (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O técnico Domènec Torrent só levou a campo os jogadores que não foram titulares na última terça-feira. Quem começou o confronto fez apenas um trabalho regenerativo.

Dome priorizou a conversa com os jogadores e detalhou como todos poderiam descansar melhor visando o próximo compromisso. Mesmo admitindo que fará mudanças na escalação, o espanhol não deu indícios sobre quem será poupado.

Publicidade

O zagueiro Rodrigo Caio, o lateral direito Isla e o meia Éverton Ribeiro, que voltaram ao Rio de Janeiro após os jogos das Eliminatórias, não foram ao Ninho do Urubu. Todos foram orientados a ficarem em casa e serão avaliados nesta quinta-feira.

Leia também:

Dome contraria estilo de Jorge Jesus e vai rodar o elenco do Flamengo

Publicidade

Marcos Braz permanece no Flamengo mesmo como candidato

O Flamengo entrou na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Uma vitória sobre o Bragantino pode representar a ponta da Série A, dependendo dos resultados da rodada.