Marcos Braz será mesmo candidato a vereador no Rio de Janeiro. O vice-presidente de futebol do Flamengo tentará o mandato nas eleições deste ano. O dirigente, que teve sua candidatura registrada no último dia 28 de setembro, ainda não tinha dado a palavra final até esta terça-feira. Ele disputará uma vaga no legislativo municipal pelo Partido Liberal (PL).
Braz recebeu apoio da diretoria do Flamengo, inclusive do presidente Rodolfo Landim, que entende como positiva a possibilidade de se aproximar das esferas de poder no Rio de Janeiro. Caso seja eleito no pleito de 15 de novembro, Marcos Braz deve continuar no cargo que exerce no Flamengo. O mandato da atual diretoria vai até o final de 2021.
Antes de surgir a possibilidade de se candidatar a uma vaga na Câmara Municipal, Braz foi sondado por Eduardo Paes, candidato a prefeito, para compor sua chapa como vice, mas ele não aceitou.
Braz já tentou outras vezes
Marcos Braz foi secretário municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro na administração do então prefeito Eduardo Paes, em 2015. Braz também já ocupou o cargo de vice-presidente da SUDERJ.
Leia também:
Maratona continua! Flamengo encara o Goiás no Maracanã
Braz se incomoda com questionamentos ao VAR a favor do Fla
A tentativa eleitoral de Marcos Braz não é inédita em seu currículo. Em 2012 ele foi candidato ao mesmo posto pelo PSB, mas não conseguiu se eleger.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time
- Gabigol será titular em Peñarol x Flamengo?