Após a conquista do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo ganhou alguns dias de folga e se reapresentou nesta quarta-feira. No entanto, o reinício do trabalho aconteceu sem a presença do técnico Jorge Jesus e sua comissão técnica.
Com a ida do treinador português para o Benfica-POR, quem comandou o trabalho foi Maurício Souza, técnico da equipe sub-20. Juntamente com a comissão técnica permanente, o interino realizou treinos físico e técnico com os jogadores.
Antes da atividade, o vice-presidente Marcos Braz conversou rapidamente com o elenco rubro-negro. O objetivo foi colocar o jogadores atualizados quanto o pensamento da diretoria sobre a procura do sucessor de Jorge Jesus.
Ainda antes do treino, todos do departamento de futebol realizaram mais uma bateria de testes para detectar Covid. A boa notícia foi a presença do lateral direito João Lucas, que ficou de fora das finais do Estadual por ter tido coronavírus.
Leia também:
Filipe Luís revela bronca em Michael após drible
Dirigentes do Flamengo não têm previsão de ida à Europa
O elenco rubro-negro seguirá com os trabalhos diários até o início do Campeonato Brasileiro. O Flamengo estreia na Série A no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time