Publicidade

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira pós vexame da goleada de 4 a 1 para o São Paulo. O grupo se dividiu entre os que atuaram por mais de um tempo na partida e os que ficaram de fora ou atuaram por poucos minutos. O primeiro grupo fez um trabalho regenerativo, enquanto o segundo treinou no gramado do Ninho do Urubu.

Thiago Maia vai permanecer no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

A boa notícia desta segunda veio também por intermédio do VP de futebol. O clube confirmou a prorrogação do empréstimo do meia Thiago Maia até junho de 2021, junto ao Lille, da França. O jogador tinha contrato somente até 31 de dezembro, com passe fixado em 7 milhões de Reais.

Flamengo agora quer manter Pedro Rocha

Thiago Mais faz parte do trio de reforços que chegou em janeiro por empréstimo de clubes europeus. Cedido pela Fiorentina, o atacante Pedro deverá ter seus direitos adquiridos pelo Flamengo, já que o clube italiano não aceitou a prorrogação do vínculo.

Publicidade

Leia também:

Flamengo sonha com liderança e acorda com goleada: São Paulo atropela no Maraca
Anotou a placa? Veja os memes da goleada sofrida pelo Flamengo para o São Paulo

O Fla negocia com o Spartak Moscou a prorrogação do empréstimo de Pedro Rocha. O atacante, entretanto, atuou pouco em 2020. Thiago Maia chegou em janeiro ao Flamengo; Ele precisou de várias semanas para entrar em forma. Assim foi preterido por Jorge Jesus. No segundo semestre, teve bom desempenho no clássico contra Botafogo, mas se lesionou em seguida e completará dois meses afastado esta semana.