Publicidade

O Flamengo movimentou o mercado da bola e contratou, recentemente, Kenedy e Andreas Pereira. O foco rubro-negro também está em 2022. É o que o clube carioca já está à procura de um goleiro. O nome de João Paulo, do Santos, é cotado.

Diego Alves segue como titular absoluto no Flamengo, mas seu contrato termina em dezembro. No ano passado, sua renovação se tornou uma novela e a diretoria teme que não haja acordo desta vez.

João Paulo Santos Flamengo João Paulo chama atenção do Flamengo | Foto: Ivan Storti / Santos / Divulgação

Renato Gaúcho tem Gabriel Batista e Hugo Souza como suplentes atualmente. Os dois, entretanto, são muito jovens e carecem da bagagem necessária para o nível das competições que o Rubro-Negro disputa.

Relacionadas

Diego Flamengo x ABC
Para chegar ao Flamengo, Kenedy saiu de Xerém, passou por Londres e pegou voo até a Gávea. Não vê a hora de estrear - Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Publicidade

Além disso, o goleiro César se recupera de uma cirurgia no joelho e deve estar à disposição ainda este ano. Ele, contudo, esteve perto de ser negociado no início do ano.

LEIA MAIS! Renato Gaúcho tem uma ‘dor de cabeça boa’ no Flamengo

João Paulo vem se destacando nas últimas temporadas e agora tem a sombra de Jandrei. O goleiro chegou ao Santos nos últimos dias após seu contrato com o Genoa, da Itália, não ser renovado. Ele assinou com o Peixe por um ano e já pode estrear.

Publicidade

Segundo informações do jornalista Rafael Mello, do canal Rafla Mello, o Flamengo fez uma sondagem por João Paulo. Cria da base do Peixe, João Paulo renovou seu contrato em 2020 por cinco anos. Sua multa rescisória é de 100 milhões de euros, mas seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, seria em torno de 1,4 milhão.

Comentários