Publicidade

O Flamengo de Renato Gaúcho põe o bom momento à prova contra um rival que vem sendo uma pedra no sapato: o São Paulo. Embalado sob o comando do técnico, o Fla recebe o clube paulista, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileiro.

Os donos da casa foram eliminados na Copa do Brasil e derrotados na última rodada do Campeonato Brasileiro da última temporada. Por isso, o Flamengo deve entrar em campo motivado contra os paulistas.

Flamengo São Paulo Flamengo vem embalado por duas goleadas (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

As últimas goleadas deram confiança aos rubro-negros. O objetivo neste momento é se aproximar nos líderes do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O técnico Renato Gaúcho deve manter a escalação que começou a partida contra o Defensa Y Justicia-ARG. A formação é a “força máxima” do Flamengo no momento.

Relacionadas

O São Paulo não é derrotado pelo Flamengo há quatro anos. O último revés sofrido contra o Rubro-Negro foi em julho de 2017, quando Guerrero e Diego Ribas marcaram os gols dos donos da casa contra um Tricolor comandado por Rogério Ceni.

Para essa partida, o São Paulo não contará com Éder, que se recupera de um estiramento na coxa direita, Luciano, que trata um estiramento na coxa esquerda, e Daniel Alves, que está em Tóquio disputando as Olimpíadas com a Seleção Brasileira.

Publicidade

Como na próxima quarta-feira o Tricolor entra em campo contra o Vasco da Gama, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, há a possibilidade de o técnico Hernán Crespo enfrentar o Flamengo com uma formação alternativa.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de julho de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Publicidade

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Renato Gaúcho

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno.
Técnico: Hernan Crespo

Comentários