O martelo sobre a saída de Gérson para o Olympique de Marselha pode ser batido nesta quinta-feira. Uma reunião entre as partes deve acontecer para que se tenha mais um capítulo sobre a negociação. Mas existe a expectativa de que a novela esteja perto do fim.
Nesta terça-feira, a imprensa francesa divulgou a notícia de que o Olympique teria elevado a oferta pelo jogador em 1 milhão de euros (mais de R$ 6 milhões). Contudo, o Flamengo ainda não aceitou e as partes ainda estão distantes de um acordo. Mas isso pode ser superado nesta quinta-feira.
Atual treinador do Olympique, Jorge Sampaoli conhece muito bem o futebol de Gerson após duas temporadas no Brasil no comando de Santos e Atlético-MG. O chileno então solicitou a contratação do camisa oito rubro-negro.
MAIS! Isla encerra boatos sobre a lateral do Flamengo
A proposta inicial do clube francês teria sido de 25 milhões de euros, ou cerca de 160 milhões de Reais. O Flamengo, entretanto, espera conseguir em torno de 35 milhões entre fixos e variáveis e ainda manter um percentual do jogador.
Relacionadas
Segundo fontes próximas a Gerson, ele está focado no clube. Além disso, feliz no Flamengo e de olho na Seleção Brasileira, o camisa oito não está desesperado para sair do clube.
Você Também pode gostar
- Sampaoli pede contratação de dois jogadores do Flamengo no Rennes
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Ceni tieta Gerson: leitura labial entrega técnico do Bahia