A paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus piorou a situação financeira dos clubes brasileiros. Mesmo o Flamengo, que tem uma das melhores situações no Brasil, vem sofrendo com a perda de receita.
Após perder dois patrocinadores, sendo um o master, os rubro-negros viram 20 mil sócios-torcedores deixarem o programa. A diretoria vem se organizando para o retorno do futebol para poder oferecer aos torcedores um produto e mantê-los fiéis ao clube.
Leia também:
Flamengo anuncia fim de parceria com patrocinador master
Médico do Flamengo destaca trabalho para controlar coronavírus
O vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vinha mantendo uma postura otimista quanto ao cumprimento da temporada ainda em 2020. No entanto, com a manutenção da quarentena por parte das autoridade, está cada vez mais complicado seguir com o planejamento inicial.
O Flamengo tem atualmente um pouco mais de 100 mil sócio-torcedores. O clube tem oferecido desconto e possibilidade de melhorar o plano. Com isso, espera manter o máximo de rubro-negros adimplentes.
A diretoria pressionou para a reabertura dos treinos e conseguiu a liberação do prefeito Marcelo Crivella. Os rubro-negros buscam agora a retomada do Campeonato Carioca.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time