
Léo Pereira chegou ao Flamengo para substituir Pablo Marí (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo foi diretamente afetado pela paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus. Tanto que a diretoria já demitiu funcionário e reduziu o salário de todo o departamento de futebol. Mesmo assim, os rubro-negros estão tendo dificuldade em pagar as parcelas pela contratação do zagueiro Léo Pereira.
O defensor foi contratado nesta temporada junto ao Athletico. Léo Pereira chegou para suprir a saída do espanhol Pablo Marí, que foi negociado com o Arsenal-ING.
A situação ficou complicada para o Flamengo, que não recebeu da fornecedora de material esportivo e da televisão. Com isso, a diretoria rubro-negra teve que buscar um acordo com os paranaenses para o pagamento das parcelas pelo atleta.
Os rubro-negros negociaram com o Náutico o empréstimo de Thiago Fernandes, que havia sido contratado junto ao clube pernambucano. Assim, o Flamengo se livrou de uma futura dívida.
Adidas paga parcelas atrasadas
A situação do Flamengo deve melhorar nos próximos dias, pois a fornecedora de material esportivo do clube pagou cerca de R$ 8 milhões, que estavam atrasados. Mesmo assim, as finanças do clube estão longe de serem resolvidas. Por isso, a diretoria pressiona para o retorno das atividades e dos jogos o mais rápido possível.
Leia também:
Flamengo vai comprar câmara de desinfecção para o CT
Flamengo adia novos testes no departamento de futebol
Você Também pode gostar
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo