Publicidade

Esportivamente, a temporada de 2021 está definida para o Flamengo. O clube carioca tem mais três jogos a cumprir pelo Brasileirão, mas já sabe a posição que terminará o torneio: segunda colocação. O Atlético-MG carimbou o título nesta quinta-feira. O Fla, assim, olha para 2022.

Enquanto não acelera na busca por um novo técnico, o Flamengo vai se aproximando de algumas despedidas. Por enquanto, o noticiário rubro-negro no mercado da bola é no sentido de negociações de venda.

Rodinei Flamengo Rodinei pode ir para os Estados Unidos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O lateral-direito Rodinei, por exemplo, é alvo do Charlotte FC, dos Estados Unidos. O time é comandado por Miguel Ángel Ramírez, que trabalhou com Rodinei no Internacional. O Fla avalia a proposta.

Relacionadas

Everton Ribeiro Flamengo x Sport

Publicidade

Os Estados Unidos podem ser o destino de mais um jogador do Flamengo: Max. Emprestado ao Cuiabá, o volante tem oferta do Colorado. A negociação é considerada avançada.

Novo técnico? Carlos Carvalhal começa a ganhar força no Flamengo

O Fla tem eleição presidencial neste sábado. Atual mandatário, Rodolfo Landim é considerado o favorito ao pleito. A partir da próxima semana, o clube carioca deve acelerar os planos para 2022.

Comentários