Nos últimos meses, o Flamengo já recusou propostas de clubes da Europa pelo zagueiro Natan. Destaque da base do clube, ele estreou nos profissionais no último domingo na partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Natan já é cobiçado por clubes europeus (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
O Garoto do Ninho chegou ao clube em 2017 e se destacou nas campanhas dos títulos da Copa do Brasil pelo Sub-17 e do Brasileiro pelo Sub-20. Canhoto e com 1,88m de altura, Natan despertou o interesse de clubes estrangeiros, entre eles o Valencia da Espanha, e o Flamengo chegou a receber propostas concretas. O clube, entretanto, resistiu ao assédio e segurou o atleta de 19 anos.
Com contrato a vencer em dezembro de 2021, o Rubro-Negro já está em conversas adiantadas para renovar o vínculo. As atuações de Natan, inclusive, já o colocam numa briga direta com Léo Pereira por uma vaga no time titular.
– Isso, quem vai poder falar é o nosso treinador, mas eu fico feliz. Isso mostra o quanto o Flamengo é grande – disse o volante Thiago Maia em coletiva após a goleada sobre o Independiente del Valle na última quarta-feira.
– Os meninos têm uma personalidade muito forte, muito boa, são meninos que escutam os mais velhos. Então é por isso que as coisas estão fluindo, estão indo bem – completou.
Leia também:
Vexame em Quito pode ser virada do Flamengo em 2020
Gabigol sofre lesão no tornozelo
Na partida pela Libertadores, o Flamengo entrou em campo com uma defesa formada inteiramente por Garotos do Ninho. O goleiro Hugo Souza, os laterais Matheusinho e Ramon, e os zagueiros Gabriel Noga e Natan.
Você Também pode gostar
- Bahia x Internacional pela Libertadores: onde assistir, escalações e horário
- Sporting Cristal x Palmeiras pela Libertadores: onde assistir ao vivo e escalações
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Boca Juniors decide demitir técnico após eliminação na Libertadores, diz jornal