O Flamengo niniciou a redução do seu elenco para a próxima temporada. A ordem é abrir espaço no orçamento para a chegada de reforços. O primeiro nome a deixar o clube é o goleiro César, que foi emprestado ao Atlético-GO.
César terá mais chances de atuar em 2021, mas não será no Flamengo. Aos 29 anos, o atleta será emprestado ao Atlético-GO a partir de março, até o fim de 2021.
Leia também:
Flamengo encaminha primeiro reforço para a próxima temporada
Rafinha chega para assinar com o Flamengo
Cria da base do clube e campeão da Copinha em 2011, César já foi emprestado outras vezes. Em 2016 esteve na Ponte Preta e no ano seguinte na Ferroviária. Retornou ao Flamengo em 2018 e, após as saídas de Paulo Victor e Muralha, e a chegada de Diego Alves, se firmou como primeiro reserva.
Hugo fez César perder espaço
No final de 2020, entretanto, com a subida de Hugo Souza, perdeu espaço e tem sido a terceira opção do técnico Rogério Ceni.
O Flamengo cederá o jogador e concordou em pagar 50% de seus salários. Em contrapartida, a equipe goiana cederá duas jovens promessas de seu time sub-20, o volante Da Silva e o meia Gil.
César permanecerá no Flamengo até o final do Campeonato Brasileiro. Seu contrato com o Rubro-Negro termina em abril de 2022, mas deve ser prorrogado em função do empréstimo.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time