Flamengo

Flamengo foca no Corinthians e deixa Inter de lado

Arrascaeta (Reprodução FlaTV)

O Flamengo voltou a depender só de si mesmo para conquistar o Campeonato Brasileiro, após os resultados de 35ª rodada. A derrota do Inter deixou o Rubro-Negro a apenas um ponto do topo da tabela. Embora as duas equipes se encontrem na 37ª rodada, o Flamengo foca no Corinthians.

Arrascaeta (Reprodução FlaTV)

Antes do confronto direto que pode definir o título, Flamengo e Inter jogam no mesmo horário neste domingo. O Rubro-Negro recebe o Timão no Maracanã, e o Colorado visita o Vasco, em São Januário.

– Acho que todos são difíceis, porque todo time está brigando por alguma coisa. Então a gente vai seguir na mesma linha, na mesma pegada, treinando para vencer o Corinthians primeiro e depois certamente o Internacional em casa. Mas a gente tem que pensar jogo a jogo. São três finais e temos de estar muito preparados porque serão três jogos muito difíceis – afirmou o meia Arrascaeta em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira.

– A motivação nossa tem que ser ganhar do Corinthians, independentemente do que acontecer com eles [Inter]. A gente ainda está atrás do Internacional um ponto, então temos que ir com cautela e pensar jogo a jogo – completou.

Leia também:

Nova camisa do Flamengo vaza na internet

Flamengo se aproxima de anunciar retorno de Rafinha

A equipe rubro-negra alternou bons e maus momentos durante a temporada, mas parece finalmente estar reencontrando o bom futebol. As últimas atuações têm lembrado a postura e o desempenho em campo do time treinado por Jorge Jesus até antes da pandemia.

– A gente na verdade vem em uma crescente muito boa. Temos de caprichar nestes três jogos, mas sabemos que ainda estamos atrás do Internacional. A gente vai ter a obrigação de ganhar deles em casa. Então são três finais, e estamos nos preparando para isso porque é um momento que não podemos oscilar – concluiu.

Depois de encarar Corinthians e Inter no Maracanã, o Flamengo fecha o Brasileiro contra o São Paulo, no Morumbi.

Você Também pode gostar