O Flamengo tem sofrido com o assédio sobre alguns de seus jogadores neste começo de 2021. Éverton Ribeiro, Michael e Léo Pereira receberam propostas para deixar o clube.
No entanto, a diretoria rubro-negra vem fazendo jogo duro para liberar os atletas. Com isso, a tendência é de que os cariocas não percam nenhum atleta nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
A situação que deixa os flamenguistas mais apreensivos é quanto a Éverton Ribeiro. O meia é titular absoluto e recebeu uma proposta do Al Nasr-EAU.
O jogador deixou a conclusão nas mãos da diretoria, que exigiu 10 milhões de euros (R$ 75 milhões). Desde então, os árabes não mantiveram mais contato.
Outro que recebeu proposta foi o zagueiro Léo Pereira. O defensor chegou ao Flamengo para ser o substituto de Pablo Marí, mas conviveu com altos e baixos. Atualmente, é opção no banco de reservas.
Léo Pereira foi procurado pelo Besiktas-TUR e gostou da proposta de empréstimo. No entanto, os valores pedidos pelos rubro-negros afastaram os turcos.
Leia também:
Ceni ganha sobrevida e exalta Flamengo no páreo
Grêmio vira a principal vítima de Gabigol com a camisa do Flamengo
Por fim, o atacante Michael também foi sondado para ser emprestado. O Al Ain-EAU quer contar com o jogador até o fim da temporada, mas o Flamengo exigiu uma cláusula de compra obrigatória com o cumprimento de metas. Os árabes não gostaram e pararam com a negociação.
A situação dos três jogadores segue indefinida, pois a janela de transferência acaba na próxima segunda-feira. Com isso, uma reviravolta pode acontecer nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
Comentar