O Flamengo está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e também de olho na próxima temporada. O Rubro-Negro encaminhou a primeira contratação no mercado da bola. Trata-se do zagueiro Bruno Viana, do Braga, de Portugal.

Bruno Viana está a caminho do Flamengo | Foto: Braga / Divulgação
A negociação é por empréstimo de um ano, com opção de compra fixada em 7 milhões de euros (R$ 45,3 milhões). Bruno Viana já esteve na mira do Flamengo anteriormente.
LEIA MAIS! Só depende de si! Flamengo esquenta briga pelo título
O zagueiro havia sido relegado ao time B do Braga e estava fora dos planos do técnico Bernardo Carvalhal. Com o fechamento da janela de transferências do mercado europeu, um empréstimo para o futebol brasileiro surgiu como a solução.
LEIA MAIS! CBF nega adiamento de Bragantino x Flamengo
Bruno Viana, de 26 anos, foi revelado pelo Cruzeiro. De lá foi para o Olympiacos, da Grécia. Ele chegou ao Braga na temporada 2017/2018. Na temporada atual, antes de ir para o time B, disputou 22 jogos e fez dois gols. De acordo com jornal “A Bola”, de Portugal, o zagueiro foi relegado ao time B porque o técnico Carvalhal e a diretoria não estavam gostando da atitude e do empenho dele.
Flamengo teve problemas na zaga
O Flamengo teve muitas dificuldades com o setor defensivo na temporada, especialmente após a saída de Jorge Jesus. Léo Pereira e Gustavo Henrique não caíram nas graças da torcida. Rodrigo Caio vem sofrendo com lesões.
Rogério Ceni optou por improvisar Willian Arão no setor. O técnico vem ajudando também Gustavo Henrique a recuperar o bom futebol. O zagueiro vem sendo consistente nos últimos jogos.
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Flamengo x Juventude: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Jorginho passa por exames e não enfrenta o Real Madrid pela Champions
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
Comentar