Publicidade

O zagueiro Rodrigo Caio pode reforçar o Flamengo no duelo deste domingo, às 16h(de Brasília), contra o São Paulo, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caio e Gabigol se recuperam de lesão (Foto: Alexandre Vidal-CRF)

Rodrigo Caio vinha lutando contra dores por conta de um edema ósseo no joelho direito. Mas nesta quinta-feira ele voltou a trabalhar com os companheiros no Ninho do Urubu. Assim passa a ter grandes chances de ir a campo.

Leia também:

Publicidade

Neneca joga pressão em Diego Alves
Flamengo vai ter novidades contra o São Paulo

A ausência de Rodrigo Caio vinha fazendo o técnico Domènec Torrent promover um verdadeiro rodízio no setor, usando peças como Léo Pereira, Thiago Maia, Gabriel Noga, Thuler e Natan. O ex-zagueiro do São Paulo é considerado titular absoluto do Rubro-Negro.

Rodrigo Caio não joga desde que foi convocado

Treinou! Rodrigo Caio pode reforçar o Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Rodrigo Caio não entra em campo desde que defendeu a Seleção Brasileira na vitória de 4 a 2 sobre o Peru, em Lima, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. A partida foi em 13 de outubro.

Publicidade

Como o elenco do Flamengo ganha folga nesta sexta-feira, apenas no sábado será informado se Rodrigo Caio vai ser relacionado ou não para o duelo contra os são-paulinos.