
Rafael Santos deve atuar no Chipre. (Foto: Gilvan Souza/ Flamengo)
O Flamengo tem se movimentado para retomar as atividades assim que as autoridades liberarem os treinos no Ninho do Urubu. No retorno dos trabalhos, o técnico Jorge Jesus não deverá ter o zagueiro Rafael Santos.
O defensor de 22 anos negocia empréstimo para o Apoel, do Chipre. O contrato com a equipe cipriota será de dois anos. Para o acordo ser selado, Rafael Santos precisa viajar para realizar os exames médicos.
Se acertar o empréstimo, Rafael Santos vai estender seu contrato com o Flamengo para até 2023. O zagueiro teve destaque na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016. Pelos profissionais, o defensor participou dos primeiros jogos do Campeonato Carioca, sob o comando de Maurício Souza.
Com a saída de Rafael Santos, o Flamengo vai poupar os salários para o jogador. O clube vem buscando outros empréstimos para aliviar a folha salarial e dar experiência aos jovens jogadores.
Dentro de campo, todo o departamento de futebol deve realizar mais uma bateria de testes contra o coronavírus, no Ninho do Urubu. Apenas os jogadores serão testados em suas residências. O objetivo é retomar as atividades o mais rápido possível.
Leia também:
Sport notifica Flamengo por não pagamento de parcela por Renê
Planilha revela redução de premiação por títulos no Flamengo
Você Também pode gostar
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo