Flamengo

Flamengo busca liderança geral contra o Boavista

O Flamengo já está classificado para as semifinais como líder do grupo A da Taça Rio. Mesmo assim, a partida desta quarta-feira, contra o Boavista, no Maracanã, é importante para a equipe rubro-negra.

Torcida do Flamengo: "O Maraca é nosso!"

Não será desta vez que a torcida do Flamengo vai estar presente no Maracanã

Os flamenguistas podem garantir a liderança da classificação geral do Campeonato Carioca. Caso vença, os rubro-negros poderão conquistar o título estadual se levantarem a taça do segundo turno.

O Flamengo contou com a derrota do Fluminense no fim de semana para depender somente de si. Para ajudar, o técnico Jorge Jesus teve uma semana e meia de preparação somente para esta partida.

A tendência é a de que Jorge Jesus repita a formação que iniciou o jogo na vitória sobre o Bangu. Por conta do tempo entre as partidas, o treinador não vai precisar poupar qualquer atleta desgastado fisicamente. Uma baixa, porém está confirmada. Gabigol, com desconforto muscular, foi vetado e Pedro ganhará oportunidade no ataque.

Leia também:

Flamengo posta link de jogo com Boavista na FlaTV

Flamengo só depende de si para ser campeão Carioca

Do outro lado, o Boavista ainda luta para estar nas semifinais da Taça Rio. A equipe da Região dos Lagos está em terceiro, atrás do Botafogo somente nos critérios de desempate.

Os visitantes tentam surpreender e sonham repetir o feito da Taça Guanabara, quando chegaram a final justamente contra o Flamengo. Na ocasião, os rubro-negros venceram de virada e ficaram com o título.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BOAVISTA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de julho de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Rafael Sepeda e Wallace Muller

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro
Técnico: Jorge Jesus

BOAVISTA: Klever, Douglas Pedroso, Elivelton, Victor Pereira e Jean; Fernando Bob, Jefferson, Erick Flores e Tartá; Michel e Thiago Mosquito
Técnico: Paulo Bonamigo

Você Também pode gostar