Flamengo

Flamengo B motivado para manter escrita contra o Botafogo

Maurício Souza (Reprodução FlaTV)

O time alternativo do Flamengo, composto por reservas e atletas da base, irá mais uma vez representar o clube neste Carioca. Sob o comando de Maurício Souza, o grupo encara o clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira. O Flamengo B, portanto, terá a missão de manter uma escrita de seis partidas sem perder para o Alvinegro.

Maurício Souza (Reprodução FlaTV)

A última derrota do Rubro-Negro para o rival aconteceu no dia 10 de novembro de 2018. De lá pra cá, foram seis partidas, com cinco vitórias e um empate. O Flamengo marcou 11 gols e sofreu quatro.

Mas esta pode ser a última oportunidade para esse grupo de jogadores mostrar seu trabalho. Os titulares estão próximos do retorno e isso pode acontecer na próxima rodada do Estadual.

– A gente tem um grupo bastante focado, bastante feliz pelas atuações que vem apresentando, que entendem o momento que estão vivendo e a oportunidade de estarem jogando. A expectativa é então a melhor possível diante desse quadro de ter um grupo tão motivado – afirmou Maurício Souza em entrevista à FlaTV.

– A expectativa de mais um bom jogo e, se Deus quiser, sair com um resultado positivo. A confiança é total pro próximo jogo – completou.

Leia também:

Bap aponta ‘limitação financeira’ do Flamengo

Maurício Souza, que também pode estar se despedido da competição, deve manter a mesma escalação que goleou o Resende. O time provável terá Hugo no gol, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Pedro e Vitinho.

Enquanto o grupo sob o comando de Maurício Souza se concentra no clássico, o time principal treinará em tempo integral. O técnico Rogério Ceni, portanto, dará prosseguimento à pré-temporada no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira.

Você Também pode gostar