No dia na estreia na Copa do Brasil, o Flamengo lida com uma polêmica envolvendo Gabigol. O clube aguardava o atacante em Curitiba, mas ele não se apresentou. Nesta quinta-feira, o Fla expôs o erro do artilheiro e pontuou que ainda espera pelo atacante. Porém, ele não deve aparecer.
Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 10, 2021
Após defender a Seleção Brasileira nos jogos pelas Eliminatórias, Gabigol fez um exame que apontou edema muscular na coxa direita. O Flamengo, porém, diz que o resultado é inconclusivo e que avaliaria o atleta em Curitiba.
Gabigol era esperado em Curitiba na quarta-feira à noite, mas apenas Éverton Ribeiro, que também estava com a Seleção Brasileira, chegou ao hotel em que o clube se concentra para o jogo contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Rodrigo Caio foi orientado a iniciar tratamento no Rio para as dores que sentiu no joelho direito.
Relacionadas
Apesar de indicar que ainda aguarda Gabigol em Curitiba, o atacante não deve se apresentar. Os responsáveis pela gestão da carreira do atacante apontam que ele tem um edema muscular e que foi vetado pelo departamento médico do Flamengo, além de se prontificar a fazer exames em São Paulo. Desta maneira, o artilheiro vai se apresentar à Seleção Brasileira nesta sexta-feira. Ele está na lista para a Copa América.
Você Também pode gostar
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional
- Liverpool prepara oferta de R$ 150 milhões para tirar Gerson do Flamengo
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão