Gabigol viveu mais uma noite histórica pelo Flamengo. Com os dois gols marcados sobre a LDU, em Quito, na terça-feira, ele igualou o recorde de Zico e agora divide o posto com Galinho de maior artilheiro do clube em Libertadores. O goleador aproveitou para presentear o principal ídolo da história rubro-negra.
Em vídeo postado pelo Flamengo, nesta quinta-feira, Gabigol avisa que vai mandar a camisa usada na vitória sobre a LDU, além do troféu de melhor em campo, para Zico.
“Fala, Zico. Queria agradecer, sempre pelas palavras de apoio e de carinho. Queria também dizer que foi um dia muito especial para mim, chegar à marca do nosso Rei, do nosso ídolo eterno. Então, vou lhe enviar o troféu e a camisa do jogo. Está bom? Muito obrigado por tudo e um grande beijo”, declarou Gabigol.
Presentes especiais do príncipe para o Rei ?
?? @gabigol
Nós te amamos, @Galinho1953! ❤️ #CRF pic.twitter.com/7OE2b12len
— Flamengo (@Flamengo) May 6, 2021
Agora, ele e Zico têm 16 gols pelo Flamengo em Libertadores. O atual camisa 9 deve se isolar em breve como maior artilheiro rubro-negro na competição. O Fla tem mais três compromissos na fase de grupos.
Relacionadas
Gabigol começou a Libertadores com tudo. Ele marcou nos três jogos até aqui, contra o Vélez Sarsfield, La Calera e LDU. Inclusive, marcou duas vezes sobre os chilenos e os equatorianos.
Nesta pegada, além de ultrapassar Zico, Gabigol vai brigar por mais uma artilharia da Libertadores. Em 2019, ano em que o Flamengo voltou a conquistar o torneio, ele foi o goleador com nove gols.
No momento, Gabigol divide a artilharia da Libertadores com Barrera, do Atlético Nacional, que ainda joga nesta rodada do torneio.
Você Também pode gostar
- Vai rolar? Vlahovic pode reeditar dupla de ataque com Pedro no Flamengo
- Libertadores: Quando a competição volta e onde assistir aos jogos
- Filipe Luís é apontado como próximo treinador do Atlético de Madrid
- Flamengo x Bayern pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- LAFC x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Clube brasileiro mira Vlahovic: ‘dinheiro não é problema’
Comentar