Com a saída do banco BS2, seu patrocinador master, o Flamengo perdeu mais receita com a paralisação do futebol. No entanto, os cariocas podem anunciar nas próximas semanas um substituto: a gigante americana Amazon.
Nesta segunda-feira, em uma live, o diretor do projeto de esportes eletrônicos, Fred Tannure, que o acordo está próximo de ser concretizado.
– Hoje, a gente tem um rolando com a Amazon. Eu queria muito que a Amazon colocasse a logo deles na nossa camisa. Acho que tem tudo a ver. A Amazon, pelo que parece vai ser um contrato de três anos ou dois anos e meio com o Fla. Para a gente faz um muito sentido, porque temos um contrato vigente com a Twitch. A gente consegue criar documentários sobre e-Sports, esse tipo de conteúdo que faz a diferença – disse.
Leia também:
Flamengo informa nova bateria de testes negativos
Flamengo confirma empréstimo de zagueiro ao Apoel
A Amazon já vinha sendo ventilada no Flamengo antes mesmo da saída do antigo patrocinador master. O contrato com o banco rendia R$ 15 milhões anuais aos rubro-negros. O vínculo com a gigante deverá ser mais vantajoso para o clube carioca.
O acerto com o novo patrocinador master deve aliviar as finanças do Flamengo. Além do BS2, o Azeite Royal foi outra marca que deixou o clube após o início da pandemia de coronavírus.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time