O ambiente no Flamengo sempre vai estar em ebulição. Portanto, a tensão para Rogério Ceni já no início dos trabalhos é normal, embora o alerta esteja ligado. Até agora, o técnico acumula um empate com o Atlético-GO, no Brasileirão, e duas derrotas para o São Paulo, na Copa do Brasil. Mas, ao que parece, o mais importante ele já tem em mente. O difícil, no entanto, é implementar o que quer fazer.

Rogério Ceni luta contra abatimento do elenco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rogério Ceni precisa de tempo para trabalhar. Embora soubesse que seria assim desde o início, na pressão, o técnico começa a dar sinais de irritação. Assim, a eliminação para o São Paulo não deixa de ter um lado positivo. Ele terá, apesar de tudo, o tão desejado tempo. Significa uma competição a menos.
Ainda assim, qualquer segundo para Rogério Ceni no Flamengo será muito valioso. Na briga entre os favoritos ao título brasileiro, o time também tem a Libertadores na agenda. Significa que, passando de fase na competição Sul-Americana – competição está nas oitavas -, o Flamengo ainda terá uma maratona pela frente.
De acordo com o calendário, até o fim do ano serão apenas duas semanas sem jogos no meio da semana. Bendita eliminação da Copa do Brasil.
Leia também
Flamengo descarta contratação de zagueiro e volante
Após cirurgia, Thiago Maia só volta no ano que vem
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional