Flamengo descarta contratação de zagueiro e volante

publicado em 20/11/2020 às 13:02

Com os recentes fracassos dentro de campo e lesões, seguem aparecendo especulações sobre possíveis contratações no Flamengo. Entretanto, fontes ligadas ao clube garantem que nada está em andamento. O Flamengo, portanto, descarta a contratação do zagueiro Juan Quintero e do volante Zé Ricardo.

Juan Quintero (Divulgação)

O colombiano Juan Quintero, de 25 anos, está no Fortaleza e trabalhou com Rogério Ceni. Em reportagem nesta quinta-feira, o jornal O Dia afirmou que o atleta foi oferecido ao Rubro-Negro. Entretanto, o jogador já ultrapassou o limite de 7 jogos pela equipe cearense no Campeonato Brasileiro, e o Flamengo não vai contratar um jogador só para usá-lo na Libertadores.

Sobre o volante Zé Ricardo, do América Mineiro, a informação do interesse do Flamengo veio do técnico do Coelho, Lisca. Contudo, o Rubro-Negro negou que o jogador estivesse na mira do clube.

Leia também:

Flamengo luta para que derrotas para São Paulo não atrapalhem a Libertadores

 

Flamengo pede retorno de Rodrigo Muniz

Esta semana, a pedido de Rogério Ceni, o Flamengo solicitou ao Coritiba o retorno do atacante Rodrigo Muniz. O destaque da base estava no Coxa por empréstimo, mas o Fla manteve o direito de pedir seu retorno.

Em outro movimento no mercado, o Rubro-Negro contratou o lateral-direito Luan Sales, do Atlético-GO. Aos 19 anos, o jogador chega por empréstimo, mas deve atuar inicialmente na equipe Sub-20.

Para o elenco Sub-20, o Flamengo investiu também num atacante. O Rubro-Negro comprou 30% dos direitos do centroavante Gabriel Aires, do Juventude-RS.

Deixe seu comentário:

Comentário