Flamengo

Diego se orgulha por marca no Flamengo: ‘Muita história para contar’

Diego começa 2021 após alcançar uma marca de peso pelo Flamengo. Ele completou, no último jogo de 2020, contra o Fortaleza, 200 jogos pelo clube. O meia vai receber uma homenagem no clássico contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. E está pronto para muito mais.

Diego Flamengo

Diego está no Flamengo desde 2016 | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

“Motivo de muito orgulho por alcançar num clube da grandeza do Flamengo, clube que mais joguei na minha carreira. Duzentos jogos que aconteceram muitas coisas, muita história para contar, momentos difíceis, muitos mais momentos felizes, de alegrias, marcantes. É uma marca que me deixa muito feliz, muito orgulhoso. E que venha muito mais pela frente. Muito obrigado por tudo o que clube, torcedores, dirigentes, jogadores sempre fizeram por mim. A motivação, a alegria, o prazer continuam o mesmo de quando vesti esta camisa pela primeira vez. Vamos em frente em busca de mais”, declarou Diego, no clube desde 2016, à Fla TV.

LEIA MAIS! Diego completa 200 jogos pelo Flamengo: veja dez momentos marcantes

No mundo da bola, 2020 ainda não acabou. O começo de 2021 é a finalização da temporada, algo atípico, em função da pandemia da Covid-19. Uma dificuldade a mais para ser superada.

“É um ano atípico, temos de superar todas estas dificuldades com uma dedicação extra, concentração extra. O clube tem seus objetivos. Nós também temos. Não podemos deixar de lado e reconhecer que existem situações que dificultam o trabalho de todos, mas que nós estamos aqui para superar e alcançar. O período de descanso é fundamental, mas só vai ser possível mais lá para frente. Até lá, temos de usar a força do nosso grupo para seguir em frente e continuar vencendo”, afirmou Diego.

Diego confiante no Flamengo

Do jogo contra o Fortaleza até o Fla-Flu, o Flamengo teve um período de treinamentos. Diego avalia que o elenco aproveitou bem e que está mais forte para a sequência da temporada.

LEIA MAIS! Time de Iniesta entra na briga por Lincoln no mercado da bola

“Intervalo importante. Os treinamentos foram muitos bons. O método de treinamento do Rogério, a dedicação dos jogadores, mesmo em um período de festas, sabendo diferenciar muito bem e se cuidar para que pudesse entregar o melhor em campo e foi o que aconteceu. Não tenho dúvida de que sairemos deste período muito mais fortes, confiantes e em busca desta vitória sobre o Fluminense, que é o que queremos”, encerrou.

Você Também pode gostar