Flamengo

Diego posta mensagem de agradecimento para Jorge Jesus

Diego ansioso pela volta aos gramados (Foto: Divulgação)

A saída de Jorge Jesus foi sentida pelo elenco rubro-negro. Diversos jogadores lamentaram a saída do treinador, que aceitou proposta do Benfica-POR.

Diego publicou mensagem pelos quatro anos de Flamengo (Foto: Divulgação)

O meia Diego, um dos jogadores mais experientes do elenco, postou uma mensagem de agradecimento a Jorge Jesus em suas redes sociais.

“Mister! Não poderia ter sido mais intenso e vitorioso esse nosso convívio, sua paixão pelo futebol será sempre uma inspiração para todos nós. Toda a cobrança constante pela perfeição foi com certeza a melhor maneira de nos respeitar. Nossa parceria fez com que vencêssemos não só como atletas mas também como humanos e isso tornou tudo ainda melhor! Deus te abençoe nesse desafio e que você continue fazendo o que sabe de melhor: VENCER! Você e sua comissão estarão sempre em nossos corações! Te amo, Mister!” escreveu.

Além desta postagem, Diego também publicou um texto sobre mais um ano completado no Flamengo. O meia chegou há quatro anos no clube carioca. Na época, uma multidão de rubro-negros o recepcionou no aeroporto.

“Quatro anos vestindo o Manto Sagrado. Ter vivido de tudo nesse clube me dá propriedade para dizer que sim, eu te amo e te respeito Flamengo. Onze títulos e milhares de emoções no coração. Darei sempre o meu melhor para que nossa história seja cada dia mais de sucesso e de momentos históricos e inesquecíveis” postou.

Leia também:

Pedro: ‘O Mister deixou sua marca e legado aqui no Flamengo’

Jorge Jesus terá almoço de despedida do Flamengo

Diego atuou pelo Flamengo em 176 jogos, com 104 vitórias, 45 empates e 27 derrotas. Além disso, marcou 40 gols com a camisa rubro-negra.

Você Também pode gostar