O Flamengo empatou com o Bragantino no domingo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e desperdiçou a chance de assumir a liderança. Além disso, o Inter, que joga nesta quarta-feira, pode abrir quatro pontos na liderança e depender só de si para conquistar o título. O dia, portanto, é do Flamengo ficar ligado no duelo entre Inter e Sport.
A equipe pernambucana luta para escapar do rebaixamento, e tem uma tabela bastante complicada pela frente. Além do Inter, vai enfrentar Bragantino e Atlético-MG, em casa, e fecha o Brasileiro na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR. O Sport então precisa somar pontos de qualquer maneira.
Um empate no Beira-Rio já seria um bom resultado, o que também ajudaria muito o Flamengo, porque este ainda enfrenta o Inter na penúltima rodada.
Leia também:
Flamengo segue acreditando no título #VamosFlamengo
Já para o Inter, se vencer, alcançará 69 pontos, com uma vitória a mais que o Flamengo. Isto, portanto, abre a possibilidade do Colorado levantar a taça no próximo domingo, se vencer o Vasco e o Rubro-Negro perder do Corinthians.
Para enfrentar o Timão, o Flamengo deve ter os retornos de Rodrigo Caio e Diego Ribas. Além disso, o técnico Rogério Ceni recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. O atacante Bruno Henrique foi absolvido por unanimidade, no julgamento do caso onde ele atingiu um jogador do Goiás no rosto, em partida da 30ª rodada. BH poderia pegar até seis jogos de suspensão em caso de condenação.
Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã. No mesmo dia e horário, o Inter estará em São Januário para encarar o Vasco.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time