Gabigol foi mais uma vez decisivo na conquista de um título para o Flamengo. Na noite deste sábado no Maracanã, o camisa nove rubro-negro marcou os dois primeiros gols da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense.
O resultado deu ao Flamengo o tricampeonato carioca e o 37º título estadual. Com 15 gols só nessa temporada, Gabigol começa o ano num ritmo impressionante.

Gabigol (Foto: Alexandre Vidal\Flamengo)
– Eu acho que a gente joga num grande time, mora numa grande cidade, joga pra uma grande torcida, temos uma grande estrutura e não tem nada melhor do que responder assim, dentro de campo e sendo campeão – afirmou o atacante à Fla TV.
Sobre a grande fase na carreira, que começou ainda em 2018 quando atuava pelo Santos, Gabigol disse viver um grande momento. O camisa nove, entretanto, revelou a tristeza pela morte do músico e amigo Mc Kevin, há uma semana.
– Momento de paz fora do campo, mas um pouquinho triste ainda pela morte do Kevin (Mc Kevin), que era um amigo meu. Então dedico esse título, aproveitando a oportunidade, a ele e a toda a família dele. Muito feliz com a minha vida, com os meus amigos, com o Rio de Janeiro – disse.

(Reprodução Fla TV)
– Um momento espetacular, jogar no maior time do Brasil, ser campeão direto e realizar meu sonho que é jogar na Seleção, com grandes jogadores. Sempre que eu vou lá eu aprendo, então eu to muito feliz e espero continuar assim, ajudando, aprendendo e sendo campeão – completou Gabigol citando a convocação para integrar a Seleção Brasileira na próxima rodada das Eliminatórias da Copa de 2022.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional