Publicidade

O zagueiro David Luiz deve estar definindo seu destino nas próximas horas. Nesta terça-feira, o Flamengo deve finalmente apresentar uma proposta oficial para o jogador e as partes estão próximas do acordo. Mas e o Corinthians, não pode atrapalhar o fim da novela?

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Timão descartou a contratação do ex-zagueiro da Seleção Brasileira. O principal motivo é de ordem financeira, porque o clube contratou reforços de peso recentemente e viu sua folha de pagamento inchar bastante.

David Luiz esteve em campo nos 7 a 1 contra a Alemanha rubro-negra na Copa de 2014 (Foto: Fifa)

Um desses reforços, o atacante William, seria a principal razão para especular a ida de David Luiz para o Parque São Jorge. Os dois são grandes amigos e trabalharam juntos no Chelsea e Arsenal, na Inglaterra. Além disso, David Luiz já se declarou corintiano no passado e demonstrou vontade de atuar pelo clube.

Leia Também:

Publicidade

Bruno Henrique treina, mas segue como dúvida

Gerson se derrete ao Flamengo: ‘Te amo!’

Mas, ao que tudo indica, é o Flamengo a primeira opção no futebol brasileiro para o jogador. Ele nunca escondeu a preferência para permanecer na Europa, contudo, não recebeu propostas das equipes que pretendia.

Publicidade

Sem opções que lhe agradassem no velho continente, restou ao jogador retornar ao Brasil, onde somente atuou pelo Vitória-BA no início da carreira.

Relacionadas

David Luiz
David Luiz Arsenal

Embora as partes neguem a existência de uma proposta rubro-negra até agora, pessoas próximas à diretoria garantem que houve conversas. Os números que o Flamengo deve apresentar, portanto, não serão novidade para os representantes do jogador. O desfecho das tratativas, então, não deve demorar.

Comentários